segunda-feira, 17 de julho de 2017

Um quarto limpo e sem micro-organismo com ajuda do aspirador de pó industrial


Aspirador de pó industrial e limpeza



Manter o quarto limpo exige uma verdadeira operação de guerra, afinal temos muitos inimigos prejudiciais à nossa saúde como os ácaros, fungos, vírus e bactérias. Mas fique tranquila, porque você tem as armas necessárias: o aspirador de pó industrial, o detergente, produtos de limpeza e os desumidificadores. Então vá à luta.
O primeiro passo é manter o quarto arejado, com janelas e portas abertas e, sempre que possível, permita que a luz solar entre. É extremamente importante evitar a umidade do ambiente, caso contrário ela irá acumular-se nas madeiras, nas paredes e nos tecidos, propiciando o surgimento dos fungos, também conhecidos como o bolor ou mofo. Além da limpeza constante, você também conta com a ajuda do Evita Mofo Secar Premium, da Soin. Trata-se de um desumidificador prático e eficiente, que pode ser colocado dentro de armários ou embaixo da cama, por exemplo, contribuindo para a eliminação da umidade do ar.
O seu aspirador de pó industrial é um grande aliado, então faça muito uso dele. Passe nas camas, colchão, e em todos os cantos da casa, mesmo nos menos acessíveis. Não se esqueça das almofadas, tapetes, carpetes e estofados.
Após passar o aspirador de pó industrial , use um esfregão para limpar o chão com água e detergente, eliminando o que restar de sujeira e deixando o quarto fresquinho.
Lembre-se de trocar a roupa de cama semanalmente e lave os cobertores, almofadas e edredons a cada semestre.
Prontinho. Com essas dicas o quarto estará limpo e a batalha vencida.
Fonte://portalsoin.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário