segunda-feira, 1 de agosto de 2016

6 dicas para usar melhor o aspirador de pó industrial


DICAS DE COMO USAR O ASPIRADOR DE PÓ INDUSTRIAL

O aspirador de pó industrial  pode até parecer uma ferramenta barulhenta, apesar de necessária. Mas o aparelho é versátil e pode ser utilizado de várias formas. Basta explorá-lo. Conheça algumas hacks para lidar com ele:

1 - Use um tubo de papelão para limpar as menores partes
 (Foto: Reprodução/Life Hackers)
As ferramentas complementares que vêm com o aspirador de pó industrial são ótimas, mas ainda assim não conseguem limpar algumas partes. Para isso, é necessário usar uma ferramenta um pouco mais flexível, como um tubo de papelão, por exemplo. O tubo do papel higiênico pode ser uma boa: encaixe-o no aspirador de pó industrial  e faça o teste.
2 - Meias-calças ajudam a encontrar itens perdidos
 (Foto: Reprodução/Instructables)
Nada mais chato do que deixar um brinco ou algum objeto pequeno cair no chão. A procura por eles é sempre problemática e, algumas vezes, até termina com a perda do objeto em questão. Para evitar esse tipo de situação, vale colocar um par de meias-calças velhas na ponta do aspirador. Segure ela com um elástico e comece a sua procura.
3 - Coloque uma colher de canela contra o mau cheiro
 (Foto: Flickr/Jacqueline)
Se você tem animais em casa, colocar uma colher de canela no saco do aspirador pode ser uma boa ideia. Ao aspirar a casa, o cheiro da canela vai cobrir qualquer odor que seus animais tenham espalhado.
4 - Abuse da dupla aspirador de pó industrial  e bicarbonato de sódio
Caso uma mancha em particular esteja se mostrando difícil de ser removida, espalhe um pouco de bicarbonato de sódio acima dela e o deixe agir por uns 30 minutos. Ele absorverá os odores. Após esse tempo, basta aspirador de pó industrial o restante e o que tiver ficado da mancha.
5 - Use gelo
 (Foto: Reprodução/FluffDesigns)
Sabe aquelas marcas que os móveis deixam nos tapetes? É possível apagá-las colocando cubos de gelo acima delas. Basta esperar que o gelo derreta - a água fará com que as fibras inchem e voltem a suas formas originais. Por fim, passe o aspirador de oó industrial por cima de onde estavam as marcas.
6 - O furador de costura pode ser utilizado para a limpeza
Fonte:// revistagalileu.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário