segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Aspirador de pó automático

Nestes tempos modernos com toda família trabalhando fora pouco tempo sobra para cuidar da casa por isso um aspirador de pó automático poderá ser de grande ajuda quando chega o momento de limpar o piso dos cômodos todos, e com toda a tecnologia moderna empregada na fabricação destes produtos existem modelos bem interessantes e muito práticos.
Entre os modelos de aspirador de pó automático não poderíamos deixar de citar o Trilobite, o aspirador robô da Electrolux, o primeiro deste gênero no Brasil.
Com este aparelho em casa, é só programá-lo que ele passeia pela casa toda sugando a poeira e outras sujeiras do chão, e depois da área limpa ele volta sozinho para o carregador da bateria.
Este aspirador é provido de um filtro protetor que segura até mesmo as partículas mais finas existentes onde passa.

O aspirador funciona a bateria com uma autonomia de 1 hora e com o dispositivo de ultrassom ele desvia das paredes e dos móveis fazendo o trabalho da casa com bom desempenho.
Ele ainda vem com um temporizador com isso, é possível definir o tempo de trabalho que ele vai ter sugando a poeira.
Também para facilitar a segurança do aparelho ele vem acompanhado de fitas magnéticas para delimitar a área de trabalho onde ele vai atuar.
Fonte://dicarapida.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário