terça-feira, 23 de julho de 2013

Limpeza de Carpete na Florida / Florida Carpet Cleaning


Se você está procurando pelas melhores empresas de limpeza de carpete na Florida, você veio ao lugar certo!

O Guia Brasileiro, traz para você uma lista de empresas de limpeza de carpete renomadas, bem como seus telefones, endereços, serviços e até coupon de desconto. 

É muito importante que você tenha segurança na hora de escolher suas empresas de limpeza de carpete .

Por esse motivo, o guia brasileiro traz uma ferramenta poderosa. 

Como escolher boas empresas de limpeza de carpete?   

 A limpeza de carpete proporciona excelente mudança na aparência do carpete além de sua higienização, sendo também um serviço de fácil execução até mesmo em casas, escritórios mobiliados, uma vez que se faz o deslocamento dos móveis e em seguida a recolocação em seus lugares.
O serviço de impermeabilizar estofados em geral como impermeabilização de sofá, impermeabilização de poltronas, impermeabilização de cadeiras estofadas de escritório, impermeabilização de almofadas, impermeabilização de colchão, impermeabilização de pufs,impermeabilização de banquetas, é um serviço realizado com dia e hora marcada na residência, comércio ou escritório do cliente. Utilizando uma resina fluorada que não altera nada na aparência e nem na textura do tecido.
limpeza de carpete
A maioria das manchas desaparecem sem danificar o tecido. Apenas se forem manchas antigas ou gasto do carpete não garantimos a sua total revitalização.
A impermeabilização de estofados como impermeabilização de sofa, impermeabilização de cadeiras estofadas, impermeabilização de poltronas e banquetas, é um serviço que garante proteção total em estofados em geral contra penetração de líquidos e sujeiras em geral como café, refrigerantes, vinhos, etc., exceto urina, batom e tintas.
O líquido fica retido na superfície do tecido, em forma de gotas que é facilmente retido com pano seco ou papel- toalha. A aplicação daimpermeabilização de tecido não altera as características originais do tecido, como cor e textura.
Na impermeabilização de tecidos, é formada uma película protetora invisível a impermeabilização de sofá e estofados em geral protege as fibras individuais do tecido, impedindo dessa forma a impregnação de poeiras e ácaros, que podem ser facilmente removidos por um aspirador de pó a cada dez dias, aumentando dessa forma a durabilidade e vida útil do tecido.
A lavagem do carpete tem como finalidade não só a revitalização de sua aparência mas também a higienização. Atuamos hoje com sistemas delavagem profissional de carpete semi a seco e 100 % a seco, garantindo ao ambiente uma completa higienização.
limpeza de carpete.
A lavagem de carpetes proporciona excelente mudança na aparência do carpete além de sua higienização, sendo também um serviço de fácil execução até mesmo em casas, esccritórios mobiliados, uma vez que se faz o deslocamento dos móveis e em seguida a recolocação em seus lugares.
A maioria das manchas, na lavagem do carpete, desaparecem sem danificar o tecido. Apenas se forem manchas antigas ou gasto do carpete não garantimos a sua total revitalização.
Limpeza de Carpete sistema semi a seco
Com maquinários modernos a Dream Wash disponibiliza a seus clientes as tecnologias mais avançadas para o sistema semi a seco de limpeza de carpete e higienização de carpete, aliada a alta capacitação técnica de seus funcionários.
No sistema de limpeza de carpete é utilizado extratoras profissionais que ejetam água junto com o produto sob o carpete e faz um processo de sucção, extraindo toda a sujidade existente, eliminando ácaros, fungos, bactérias e possíveis agravantes.
Em razão do elevado grau de sujidade em alguns casos, após o processo extrativo é utilizado enceradeiras industriais que removem 100 % toda a sujeira restante, garantindo uma completa limpeza de carpete e significativa revitalização e recuperação da aparência do carpete, deixando o mesmo com um agradável cheiro de limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário