segunda-feira, 15 de julho de 2013

Aspirador de pó para quem tem animal de estimação em casa Por Renata Deos / Comente

Foto: Divulgação
Se você tem gato ou cachorro em casa vai gostar de saber dessa novidade que está chegando ao mercado. A Arno lança o Compacteo Ergo Cyclonic Animal Care que promete uma remoção mais eficiente de pelos graças a seu desenho especial e movimento de rotação (pode ser utilizado em estofados, tapetes, sofás, carpetes e diversos tipos de pisos).
Segundo o fabricante, o produto também conta com a tecnologia Cyclonic de filtragem de ar, que separa a poeira por meio de um sistema de movimentação ciclônica, e dupla filtragem com filtro HEPA, eliminando até 99,9% das impurezas do ar, principalmente micropartículas, como ácaros, que podem afetar a saúde da família. O controle eletrônico de potência também é um diferencial que reduz o gasto de energia e possibilita a variação da velocidade conforme a necessidade, para limpeza leve ou pesada.
Quem convive com a limpeza diária da casa com aspirador sabe que encontrar o modelo certo do saco coletor de poeira muitas vezes é uma aventura, além de ter um custo razoável. Esse modelo novo possui sistema Bagless (ou seja, dispensa o uso de saco coletor). Veja a imagem de como funciona a limpeza do filtro.
Filtro do Aspirador de Pó Compacteo Ergo Cyclonic Animal Care - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário